Polícia Civil confirma que corpo encontrado debaixo da ponte é de jovem desaparecido

Foto: Reprodução/WhatsApp
A Polícia Civil de Euclides da Cunha confirmou que o corpo encontrado debaixo da primeira ponte da Rodovia BA 220, que liga Euclides da Cunha a Monte Santo, é mesmo de Claudinei Carvalho, jovem que estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (24), quando saiu de casa, por volta das 10h, e não mais retornou e não havia informação sobre o seu paradeiro, até então, situação que deixou familiares e amigos perplexos e bastante preocupados. O corpo foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (26), na proximidade da fazenda Fortaleza, local distante 7 km da cidade de Euclides da Cunha.
 
Equipes do DPT, IML e 1ª DT foram deslocadas para o local do crime, para procedimento de levantamento cadavérico, perícia e remoção do corpo ao IML de Euclides da Cunha.
 
O crime apresenta características de execução, haja vista os ferimentos provocados: um disparo de arma calibre 12mm, no rosto, mais dois disparos de arma, ainda não identificada, no ombro e braço.

Pelas características do crime, tudo leva a crer que há envolvimento de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, comparsas, inimigos pertencentes a um grupo que disputa o comércio de drogas em Euclides da Cunha.

Equipes do Serviço de Investigação continuam trabalhando em buscas de pistas que poderão contribuir para identificação do autor ou autores do assassinato.

Ainda segundo a autoridade policial, a vítima tinha registro de passagens pela 1ª DT, e ultimamente andava na companhia de maus elementos.
 

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA NA LOCALIDADE DOS COENTROS É DE CLAUDINEI

Em contato com a Polícia Civil de Euclides da Cunha, na noite desta terça-feira (25), o site euclidesdacunha.com, que informou em primeira mão, sobre o achado de uma motocicleta da marca Honda CG 150 Titan, placa JQU 0522, licença de Cícero Dantas BA, em nome de Pedro Viana Sobrinho, atualmente se encontrava em poder de Claudinei Carvalho. O motociclo foi encontrado abandonado em uma propriedade rural na localidade conhecida como 'Coentros' – lado oposto ao local do assassinato, na proximidade do bairro Duda Macário. O achado se deu por volta das 12h30, foi recolhido ao pátio da 1ª DT, que numa consulta ao Sistema Sinesp constatou tratar-se de veículo legalizado (sem restrições). 
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/1870