Serviço de moto-taxista tem mulheres prestando serviço

Fotos: José Dilson
O serviço de transporte de passageiros em Euclides da Cunha, feito basicamente por homens, agora, tem mulheres pilotando motocicleta fazendo o transporte de pessoas para toda a cidade.
 
No Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida (Casinhas), duas pessoas do sexo feminino, segundo colegas moto-taxistas, atuam no transporte de passageiros em veículo motociclo de duas rodas.
 
Nesta sexta-feira (2), em seu giro matinal pela cidade, o site euclidesdacunha.com localizou na Praça Duque de Caxias, principal da cidade, Daniela Moura, uma jovem mãe de uma criança com três anos de idade, que forma o trio feminino de moto-taxistas em Euclides da Cunha. 
 
Dany, como é bastante conhecida, é técnica em radiologia, que por vários anos prestou serviço para o Hospital Municipal ACM/Português de Euclides da Cunha, e, no momento, está desempregada. Mãe de uma criança e com compromissos financeiros para serem cumpridos, viu na atividade de moto-taxista, o meio de ganhar um dinheiro para a manutenção familiar, até que surja uma nova oportunidade de trabalho, já que tem qualificação e experiência em lidar com aparelhos de Raio X. Dany é experiente na condução de veículo de duas rodas, pois há vários anos é proprietária de uma motocicleta e sabe como como conduzi-la com todos os cuidados que este tipo de veículo exige. Profissional na área de saúde, sabe muito bem como lidar com pessoas, tornando-se ótima opção para mulheres que precisam de um transporte rápido para seus deslocamentos, envio de encomenda, transporte de criança, entre outros.
 
Ao site euclidesdacunha.com disse que atende chamado pelo telefone (75) 999049580, das 6h às 21h.
 
No momento em que se fala bastante de "mulheres no poder", elas estão chegando também nos setores de serviços de transporte de passageiros em Euclides da Cunha. Que sejam bem-vindas!
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/1931