Polícia detém jovens sob a suspeita de tráfico e vadiagem

Foto: José Dilson
Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, em ronda ostensiva pela cidade, ao trafegar pela Av. Ruy Barbosa desconfiou da atitude de quatro jovens que se encontravam em situação de 'atitude suspeita' no beco de acesso entre a Praça da Juventude e Av. Ruy Barbosa. Uma abordagem foi feita e, ao serem revistados, não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente; porém, um desses jovens, ao ser perguntado se já tinha registro de passagem pela polícia, respondeu afirmativamente, "que já havia cumprido pena em São Paulo e se encontrava em liberdade".
Juntamente com dois parceiros, também sob a suspeita de estarem traficando na Praça da Juventude, foram conduzidos para a 1ª DT, onde foram apresentados à autoridade de plantão, foram ouvidos e o elemento que disse ter registro de passagem pela polícia paulista apresentou o alvará de liberdade e, juntamente com os parceiros, foram todos liberados, sendo que o quarto jovem, por ser menor de idade, foi liberado, ainda no beco, logo após passar pela revista.
 
A ação despertou a curiosidade das pessoas e um aglomerado logo se formou na via pública. A atitude da guarnição foi elogiada por várias pessoas que presenciaram o fato.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/1937