Euclidense conquista seu segundo título de campeão baiano de fisiculturismo

Foto: Divulgação
No dia 28 de maio deste ano, o atleta euclidense de fisiculturismo, Stefano Moura, sagrou se campeão baiano na categoria sênior - até 70 kg da edição 2017.  A competição foi realizada pela IFBB/BA - Federação Baiana de Fisiculturismo, na Unique Eventos.
 
Com essa nova conquista o jovem Stefano Moura torna-se bicampeão nesta competição – em categorias distintas. Em 2015, Stefano conquistou o título de campeão baiano na categoria sênior - até 65kg - e no ano de 2016, subiu ao pódio como vice-campeão, nesta mesma categoria.  Neste ano, a disputa foi em uma nova categoria – até 70 kg; conseguiu novamente a vitória que o credencia a disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, a ser realizado em Ribeirão Preto – SP, nos dias 14, 15 e 16 de julho deste ano. 
 
O atleta, que já confirmou presença no evento, não tem patrocínio oficial, conta apenas com a ajuda de amigos e empresários locais para poder competir. Ele gostaria de obter mais apoio, especialmente o financeiro, como do Poder Público municipal, para se dedicar ainda mais na competição.
 
“Este é o seu melhor ano, pois estou competindo na melhor forma da minha carreira e estou me sentindo bem e confiante para representar nossa amada Euclides da Cunha e a Bahia a nível nacional.
 
A equipe do site euclidesdacunha.com parabeniza a dedicação e as conquistas do fisiculturista euclidense.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/1952