São João do Comércio: Programação diversificada e valorização da cultura e dos artistas locais

Cartaz: Divulgação. Fotos: ACEEC
Desde os primeiros dias deste mês de junho, o comércio de Euclides da Cunha conta com uma programação diversificada para agitar o clima do São João na cidade. É o São do Comércio, edição 2017, que tem uma programação diversificada, para, também, valorizar a cultura e os artistas locais.
Segundo a ACEEC (Associação Comercial e Empresarial de Euclides da Cunha), promotora do evento com o apoio do comércio local, o projeto de entretenimento tem como objetivo intensificar o clima junino na cidade, ao tempo em que aquece a economia local, valoriza a cultura nordestina e os artistas locais.

Iniciado no dia 3 de junho, o São João do Comércio já promoveu várias apresentações artístico-cultural no centro comercial, com Trios Nordestino tocando em frente às lojas patrocinadoras do projeto, “arrastão cultural” com música ao vivo e animadores percorrendo ruas e avenidas em mini trios elétricos, além de promoção de apresentação de quadrinha junina ocorrida nesta última quarta-feira (14) na Praça Duque de Caxias - centro.
Neste sábado (17), o São João do Comércio tem mais um dia de forró pé-de-serra com mais Trios Nordestinos se apresentando ao vivo, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. 

O encerramento do projeto será no dia 21 de junho, com Pau de Arara ambulante percorrendo as ruas do centro comercial, no período da manhã, e peça teatral “Casamento na Roça”, às 20h, na Praça Duque de Caxias.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/1955