Resultado das quartas de final da 7ª Supercopa

Quartas de finais da sétima edição da Supercopa de Futebol Rural teve apenas 9 gols marcados. Os jogos de ida e volta foram realizados nos dias 30 de julho e 06 de agosto, tendo como resultado 5 empates e 3 vitórias/derrotas. Os empates terminaram em 0 a 0 ou 1 a 1. Os demais jogos não passaram de 1 gol de diferença – 1 a 0 ou 2 a 1.
Entre os oito finalistas, três times já possuem título na competição: Malhada Grande (bicampeão), Serra de Mãe Inácia (atual campeão) e Roça de Cima (primeiro campeão da Supercopa), isto é, juntos esses times somam quatro títulos de campeão da Supercopa. Mas, apenas dois desses campeões avançam na competição, pois, após essas duas últimas rodadas, a equipe de Roça de Cima foi eliminada matematicamente.

Seguem na disputa pelo título da 7ª Supercopa os times de Serra de Mãe Inácia, Malhada Grande, Lagoa Cupã e Ruilândia. Serra de Mãe Inácia e Lagoa do Cupã se classificaram na combinação do resultado dos dois jogos, já os times de Malhada Grande e Ruilândia só garantiram a classificação diante das cobranças de pênaltis. 
 

CONFRONTOS DA FASE SEMIFINAL

De acordo com a equipe organizada do 7ª Supercopa (Léo, Luiz Carlos, Ferrari, Fabinho e Diego Costa), a disputa pelas duas vagas da final começa no próximo sábado, dia 12 de agosto, tendo os seguintes confrontos definidos: Malhada Grande X Serra de Mãe Inácia e Ruilândia X Lagoa do Cupã. Os jogos acontecerão às 15h.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2056