Seleção euclidense está nas oitavas de final do Intermunicipal

Foto: José Dilson Pinheiro/arquivo Site euclidesdacunha.com
Em jogo realizado na tarde deste domingo (08), na cidade de Riachão do Jacuípe, na região metropolitana de Feira de Santana, a seleção de futebol de Euclides da Cunha garantiu vaga para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017, maior evento esportivo de futebol amador do Brasil, promovido pela Federação Bahiana de Futebol, ao empatar em 2X2, com a representação local.
 
Euclides, que jogava com a vantagem de poder perder por uma diferença de um gol e o empate, por qualquer resultado, começou perdendo na primeira etapa, pelo placar de 2X1, gols assinalados por Ratinho, que abriu o marcador para Riachão, Bambam empatou e Yan desempatou.
 
Na segunda etapa, o atacante Pim, artilheiro do campeonato, marcou para Euclides da Cunha, o gol de empate que garantiu a classificação da seleção euclidense para os jogos das oitavas de final, quando 16 seleções, das 62 que iniciaram no campeonato, estarão presentes.
 
Ainda neste domingo, a FBF anunciou os jogos com Euclides da Cunha fazendo a primeira partida, jogando em casa, no próximo domingo (15), contra a seleção da cidade de Itaberaba, atual campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Dirigentes e torcedores já se mobilizam para lotar as arquibancadas do estádio municipal para incentivar a seleção euclidense
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2167