Johnsinho está de volta para a cadeia

Foto: Polícia Civil
Operação policial que reuniu agentes policiais civis da 25ª Coorpin e policiais militares do 5º BPM de Euclides da Cunha prendeu na Rua Aristides Francisco dos Santos, bairro do Dengo, a pessoa de Johnson Silva Caldas Filho, mais conhecido como "Johnsinho", preso, há menos de um mês, por uma equipe de agentes policiais civis da 25ª Coorpin, comandada pelo delegado regional Paulo Jason de Melo Falcão, em Euclides da Cunha, com o apoio de guarnições da Cia de Polícia Militar, em Cansanção.
 
Johnsinho vinha sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 25ª Coorpin, sob a suspeita de estar comercializando veículos furtados ou roubados no Estado da Bahia, nos Municípios de Quijingue, Euclides da Cunha e Cansanção, neste último, os policiais encontraram uma BMW e um Corolla, que foram apreendidos e que constavam do Sinesp com restrição de furto/roubo, mas circulavam, assim como os demais veículos vendidos com documentação clonada e aparente impressão de legalidade.
 
Segundo Dr. Paulo Jason, em informação para o Site euclidesdacunha.com, nos últimos três meses, a polícia civil recuperou 26 veículos de diversas marcas, inclusive importados e de luxo, que circulavam em situação de aparente legalidade, nos três municípios.
 
Junto com Jonhsinho foi preso um casal residente em Cansanção, que continuou preso, enquanto Johnsinho, após ter sido ouvido, dias depois, pagou multa (fiança), estipulada pela autoridade policial, em conformidade com a lei, para em seguida ser liberado para responder em liberdade.
 
Neste sábado (14), por volta das 12h, agentes policiais civis da 25ª Coorpin, apoiados por duas guarnições da Polícia Militar do 5º BPM, coordenados pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Cansanção, em desfavor de Johnson Silva Caldas Filho.
 
Johnsinho foi localizado, preso e conduzido para o xadrez da carceragem do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, devendo ser transferido para o Município de Cansanção, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca local.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2172