Clima de tristeza na 25ª Coorpin: faleceu Glaidson Souza

FOTO: Reprodução/WhatsApp
Agente policial civil Glaidson Souza, lotado na 1ª DT da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, faleceu em Salvador, onde fazia tratamento médico na luta contra um câncer.
 
Filho do policial aposentado Assunção, que por muitos anos chefiou o Serviço de Investigação da Polícia Civil, em Euclides da Cunha, Glaidson deixou muitos amigos e profundo sentimento de perda, principalmente entre os colegas de trabalho.

Bastante debilitado, por conta da doença que o tirou as condições físicas mínimas para receber transfusão de sangue, fazer exames mais complexos, tratamento quimioterápico, entre outros, recebeu alta médica do hospital onde se encontrava internado e foi levado para casa, onde faleceu.

O clima no Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha era de profundo sentimento e tristeza. 

O corpo está sendo velado na Capela do Cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador, onde será sepultado, às 16h.
 
Uma equipe de agentes policias civis da 25ª Coorpin, foi designada pelo delegado regional Dr. Paulo Jason de Melo Falcão, para representar a 25ª Coorpin.

O repórter José Dilson Pinheiro e o Site euclidesdacunha.com, que por 14 anos conviveram com Glaidson no dia a dia da 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária de Euclides da Cunha e gozavam da amizade e respeito mútuo deste agente policial civil, solidarizam-se com a família enlutada, neste momento de perda irreparável do ente querido.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2175