Web Girl 2018: Inscrições abertas para o maior concurso fotográfico da região

Arte: euclidesdacunha.com
 
Desde de 2006, ano de sua primeira edição, O Web Giril do site euclidesdacunha.com tem como objetivo eleger e premiar a mulher mais bonita de Euclides da Cunha.
 
O concurso conta com votação popular para eleger a vencedora de forma online na página do site euclidesdacunha.com. A votação é livre para todo o público a nível mundial.
 
O Web Girl caracteriza-se pela disputa por sessão fotográfica entre as participantes, em etapas mensais, de como a considerar vencedora de cada etapa a candidata que obtiver mais votos.
 
O concurso Web Girl 2018 já tem data prevista para começar. Será no final de dezembro de 2017, e sua final será em junho de 2018, no São João de Euclides da Cunha.  (As garotas selecionadas serão comunicadas até o início de dezembro).
 
As inscrições serão gratuitas para quem tiver interesse em concorrer à seleção.

Segue instruções para inscrição no Web Girl 2018:
 
Ter entre 15 a 33 anos de idade (Menores de 18 anos precisaram ter autorização dos responsáveis).
Estar morando no município de Euclides da Cunha.
Concordar com os Termos do Contrato a ser assinado, além de ceder os Diretos Autorais do uso de imagens.
Enviar de 1 a 3 fotos normais com nome e idade, além de Contato para retorno, para o e-mail central@euclidesdacunha.com ou no WhatsApp: (75) 9-8875-1881, se preferir ir na sede física do site, situado à Rua Euclides Rehem, nº 155, bairro Jeremias/Euclides da Cunha – BA. Telefone: (75) 3271-1881.
 
(A inscrição não garante a participação direta no concurso).
 
Das premiações: será divulgado em dezembro.
 
Realização: Site euclidesdacunha.com em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos SC e com o apoio de grandes marcas que patrocinarão as edições fotográficas.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2209