Mecânico morre após cair de moto na BA 220

Fotos: Reprodução/WhatsApp
Rodovia Estadual BA 220, trecho que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo, tem mais um registro de acidente fatídico. Mais um em território euclidense. Romildo Nogueira Santos, um jovem de 19 anos, é a vítima fatal do mais recente acidente envolvendo algum tipo de veículo na rodovia estadual, fato acontecido na madrugada desta segunda-feira (13), proximidade do povoado Alecrim. Há apenas dez dias, uma colisão entre carro e moto resultou na morte do motociclista Oday José Ferreira (44), que residia no povoado de Contendas, na divisa entre os Municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo.
Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com junto aos pais do jovem, Romildo, na madrugada desta segunda-feira, retornava de uma festa de vaquejada realizada no meio rural de Euclides da Cunha, quando trafegava pela esburacada e abandonada rodovia BA 220, a moto que conduzia bateu em um buraco e o condutor fora arremessado sobre a pista, vindo a óbito, ainda no local.
Conforme se observa na imagem acima, a motocicleta ficou completamente danificada, em outra fotografia (abaixo) é possível observar enormes buracos na pista de rolamento.
Equipes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha e da Polícia Militar foram designadas ao local para realizar atividades de praxe, além de o serviço emergencial do hospial municipal local.
 
O corpo do jovem foi encaminhado do IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, onde foi necropsiado e liberado aos familiares para sepultamento.
Romildo Santos residia no Bairro da Caixa D'Água, em Euclides da Cunha, e trabalhava como mecânico de automóveis em uma oficina da Rua Santa Cruz, centro da cidade.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2213