Festa em Ruylândia marca abertura da 8ª Supercopa

Cartaz: Divulgação
A Champions League do Sertão, apelido dado pelo narrador esportivo e apresentador José Mariano Cardoso à Supercopa de Futebol Rural, começa no próximo sábado, dia 21 de abril, no distrito de Ruylândia, comunidade que tem seu time local como atual campeão da competição esportiva de maior referência na região.
 
O evento conta com programação esportiva e festa dançante aberto ao público em geral, começando pelo esporte, numa disputa entre as equipes de Ruylândia e Bringé, a partir das 15h. À noite seis atrações musicais agitam a multidão. Nelson Nascimento, Nildo É Show, Arregaço, Leandro, Amor Virtual e Popó da Pizadinha são os nomes agendados para a festa dançante.
Em 2018 a Supercopa completa sua 8ª edição, em uma ação que integra diversas partes da zona rural euclidense por meio do futebol, além das atividades comerciais que movimentam as comunidades sedes dos jogos nos finais de semana. Neste ano, a organização pagará 21 mil reais em premiação aos primeiros colocados, incluindo outras categorias, e ofertará shows ao vivo nas comunidades representadas pelas equipes finalistas.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2419