Mulheres são vítimas de homicídio tentado nas Casas Populares

Imagem (capa): Reprodução/Google Imagens
Ação de uma dupla de meliantes colocou em pavor repentino aos moradores da Rua E, Casa 15, Caminho 15, bairro Nossa Senhora da Conceição, popularmente conhecido como “Casas Populares”, em Euclides da Cunha. Segundo Rubens Ramos dos Reis, que compareceu à 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária da 25ª Coorpin para registrar um boletim de ocorrência, por volta das 16h, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sem a placa e o farol, fizeram várias incursões pela rua onde moram as pessoas de Isabel Ramos dos Reis e Hérica Nobre dos Santos, onde na residência de Isabel também reside um seu sobrinho menor de idade.
 
Quando as famílias se encontravam na calçada da casa, os criminosos voltaram a circular pela mesma rua e, na penúltima passagem, chegaram a fazer um disparo de arma de fogo contra a residência de Isabel. A dupla retornou ao local e ao se distanciarem um pouco do aglomerado de pessoas voltaram ao ataque, desta vez, contra as pessoas que se encontravam na calçada, deixando feridas as senhoras Isabel Ramos e Hérica Nobre, a primeira com um ferimento no pulso esquerdo e a segunda ferida na perna esquerda.
 
Ambas foram socorridas para o Hospital Municipal ACM/Português, onde passaram por exames e foram medicadas, porém, sem risco de morte. Ainda segundo o queixoso, a dupla fazia uso de capacete preto, o condutor tinha a pele branca, alto e vestia calça azul e blusa preta, enquanto o carona, que fez os disparos, usava uma blusa azul escura e calça esverdeada.
 
Após o registro, a ocorrência foi encaminhada para o Serviço de Investigação, para dar seguimento aos trabalhos investigativos para identificar e prender os criminosos. Suspeita-se, pela característica da ação e do veículo utilizado, tratar-se de elementos com ligações com o tráfico de drogas.
 
*Homicídio tentado é quando o agente que quer cometer o crime de homicídio, não consegue por motivo alheio a sua vontade.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2423