Jovem que chegou de férias morre em acidente de moto em Euclides da Cunha

Foto: Reprodução/WhatsApp
Abdon Batista de Macedo (32), jovem euclidense que reside e trabalha em São Paulo, não resistiu ao traumatismo sofrido em um acidente de motocicleta e pouco tempo depois faleceu quando recebia cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, Abdon havia chegado recentemente a Euclides da Cunha, onde gozaria férias de trabalho.
 
O acidente aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (12), por volta das 02h, na Rua Tiago Ferreira de Carvalho, próximo à Escola Joaquim da Silva Dantas. As informações sobre como aconteceu o acidente são desencontradas, porém, há quem diga que a vítima colidiu a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação pública, contra o qual bateu a cabeça.
 
Socorrido para a UPA, a equipe médica de plantão constatou que houve fratura do pescoço, causa principal do óbito, que aconteceu por volta das 03h10.
 
Por volta de 09h, familiares da vítima, que residem na Trav. da Bandeira, centro da cidade, compareceram à 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, onde foi registrado um boletim de ocorrência e, pouco tempo depois, o corpo deu entrada no IML para necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2496