Monte Santo sedia quinta etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu

Foto:Divulgação

A cidade de Monte Santo foi escolhida para sediar a quinta etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu 2018. A competição que irá acontecer no dia 2 de setembro a partir de oito horas da manhã no Ginásio de Esportes da cidade, é realizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e conta com o apoio da prefeitura da cidade.

"Estamos montando toda uma estrutura para a realização deste campeonato em nossa cidade. Sediar um evento deste com atletas de todo o estado, reforça a ideia que estamos trilhando o caminho correto na prática de esportes. Outro destaque, é que teremos mais de sete mil reais em prêmios", declarou o prefeito Vando.

A organização do evento espera contar com a participação de 500 atletas nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto e master.

"Desde o começo da gestão, estamos incentivando a prática de esportes em nosso município. A escolha por nossa cidade para sediar esta competição, se deu em função do programa de incentivo as diversas modalidades esportivas que implantamos aqui, a exemplo do Jiu-Jitsu", afirmou o Secretário Municipal de Assistência Social Aroldo Salgado.

As inscrições para o campeonato são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.fijjd.com

 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2558