Assassinato na ‘Rua do Curral’ tem característica de execução

Imagem: Reprodução

Assassinato que tirou a vida do jovem Rodrigo Luiz Pereira da Silva, 21 anos, fato ocorrido na noite desta segunda-feira, 17, no centro da cidade de Euclides da Cunha, tem característica de execução. A vítima foi alvejada na cabeça, com ao menos dois disparos de arma de fogo, segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com. Além disso, a abordagem dos meliantes reforça a tipificação do homicídio.
 
O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Santa Cruz, mais conhecida como ‘Rua do Curral’, via pública que tem início/fim na Praça Duque de Caxias. Segundo informações de populares, foram escutados vários disparos típicos de uma arma de fogo, momento em que dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta, fugiram imediatamente. Rodrigo morreu na hora, à beira da calçada.
 
Após o ocorrido, guarnições da Polícia Militar iniciaram rondas pela cidade na tentativa de localizar e prender os autores do homicídio, mas até o momento do fechamento desta reportagem não havia informação sobre a localização dos criminosos.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, onde foi submetido à necropsia, e já foi liberado aos familiares para o sepultamento que acontecerá às 16h30 desta terça-feira, 18, no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2620