Comerciantes lamentam morte de Célio da Barraca

Fotos: Reprodução

A notícia de um trágico acidente ocorrido na noite deste sábado (6) comoveu comerciantes de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 21h, na BR 116/Norte, perto do povoado de Santo Antônio, município de Euclides da Cunha, tendo como vítima o comerciante Célio Bezerra Carolino, conhecido como Célio da Barraca ou Célio da loja Cheia de Chame.

 
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o comerciante viajava sentido Euclides da Cunha quando sua caminhonete foi atingida de frente por uma carreta. Com o impacto, o veículo saiu da pista de rolamento, capotou e foi parar às margens da rodovia federal. Célio morreu no local.
 
O carro conduzido pela vítima era uma picape Chevrolet S10 que estava carregada de roupas, segundo informações colhidas. Ele viajava sozinho
O veículo ficou complemente destruído, com ferragens misturadas à carga espalhadas pelo chão.
Ainda não há mais detalhes sobre o que causou a colisão. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia que poderá fornecer um laudo sobre a ocorrência.
 
Do local o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para ser submetido a procedimentos de necropsia e posterior liberação aos familiares para realizarem o sepultamento previsto para esta segunda-feira, 8.
 
Nas redes sociais, diversos comerciantes lamentaram a morte. A equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, assim como os comerciantes, se solidariza com os familiares da vítima.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2648