Duplo homicídio em assentamento pode ter conotação passional

Imagem: Ilustração - Arquivo/euclidesdacunha.com

Equipes do Departamento de Polícia Técnica e Científica foi deslocada para o assentamento Malhador da Jurema, na localidade Curralinho das Gabrielas, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 40 km da cidade, para atender denúncia e solicitação de um rabecão para remoção de dois corpos encontrados na localidade.

Às 14h39, após comunicar o fato ao CICOM-Centro Integrado de Comunicação, as equipes seguiram para Curralinho, onde no local indicado, se depararam com dois corpos com as mãos amarradas para trás e ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo, sinais característicos de crime de execução.

As vítimas foram identificadas como Evandro Rodrigues de Araújo (44), natural de Cícero Dantas (BA), e Gilmara Souza de Hungria, que não portava documentos pessoais. Os corpos foram removidos para o IML de Euclides da Cunha, para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.

Ainda não se tem informações concretas sobre a autoria do crime, mas pode ter conotação passional, segundo informação obtida por este repórter.

A Polícia Civil Judiciária está investigando o caso, na tentativa de descobrir e prender o autor ou autores deste crime.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2902