Monte Santo: Prefeitura envia nota de esclarecimento sobre desabamento de teto

 
 
Após o site Euclidesdacunha.com veicular matéria relatando o desabamento de parte do teto da prefeitura de Monte Santo, a administração enviou uma nota que apresenta outra versão para os acontecimentos. Em respeito ao contraditório, o que o site praticou desde o início ao tentar contato com a prefeitura antes da publicação original, vamos compartilhar, abaixo, na íntegra, a nota enviada pela assessoria.

 

Nota da Prefeitura

A prefeitura de Monte Santo vem através desta nota, esclarecer sobre noticia veiculada hoje (25/11) no site euclidesdacunha.com

No texto, o veículo citado, informa que o teto da prefeitura de Monte Santo desabou, e que o prefeito havia ignorado a necessidade de uma reforma.

Entendemos e acreditamos que um dos pilares do bom jornalismo é o compromisso com a verdade. E a verdade só pode ser apurada com investigação e imparcialidade. 

O Governo da Reconstrução realizou, no último mês de setembro, Processo Licitatório (Tomada de Preço N° 008/2019) para realização da reforma do prédio da prefeitura. O contrato com valor de R$ 99.920,66 foi assinado no último dia 17/09 com a empresa JF DA SILVA ANDRADE EIRELO-ME, vencedora do certame. No fim da última semana foi iniciada a recuperação do telhado com a retirada de algumas telhas. Justamente neste período, choveu em Monte Santo, o que fez com que o forro da prefeitura fosse afetado. Por este motivo o gesso cedeu.

O trabalho segue a todo vapor e muito em breve toda estrutura será recuperada e o prédio reformado, oferecendo mais conforto e segurança.

Durante este período, os trabalhos da prefeitura estão sendo realizados em locais provisórios:

CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO: Finanças, Procuradoria, Contabilidade e Controle Interno

ANTIGA SECRETÁRIA DE SAÚDE: Iptu, Articulação Política, Patrimônio, RH e  Licitações.

CAMARA DE VEREADORES: Engenharia e Convênios

Continuamos firmes no nosso propósito de oferecer sempre as melhores condições de trabalho para todo o quadro de servidores da prefeitura Municipal. Colocamos-nos sempre a disposição do site euclidesdacunha.com e de qualquer outro veículo de comunicação para esclarecer este e todo assunto relacionado ao nosso trabalho. 

 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/3205