Tradicional Festa dos Velhos de Muriti encerra nova edição neste final de semana

Iniciada no dia 1°, a mais nova edição da tradicional Festa dos Velhos do povoado de Muriti/Euclides da Cunha, encerra neste final de semana com uma programação cultural pra lá de badalada.

Festa Tradicional do povoado Muriti movimenta comércio local

A famosa Festa dos Velhos além de se inserir na categoria de laser e cultura, também gera boa renda aos moradores da localidade.

A Festa dos Velhos está acontecendo aos finais de semana, totalizando uma somatória de três durante esse mês. Neste sábado (08), terá as seguintes atrações: Júlio Nascimento, Brega e Vinho, Acácio, Rodrigão, Arroche o Love, Rochedo do Nordeste e Toninho dos Teclados, acontecendo na praça dos Velhos, no coração do Muriti. A tradicional festa, já se tornou uma das principais formas de diversão para comunidade, atraindo público de diversos lugares da região e lotando os pequenos bares, lanchonetes e trazendo uma renda complementar para os moradores do local que aproveitam a super movimentação para comercializar produtos e serviços.

Tendo em vista a Festa dos Velhos, o centro urbano de Euclides da Cunha esvazia-se no período da festa, e as pequenas estradas que levam ao povoado Muriti ficam em trânsito contínuo, para quem deseja curtir até amanhecer o dia em um local tranquilo, onde a taxa de furtos e violência é quase inexistente. Aproveite com sua família e seus amigos e brinquem à tradição da festa dos Velhos!

Por:Redação/Euclidesdacunha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *