Canudos registra primeira morte por Covid-19

 

Vítima estava internada no Hospital Regional de Juazeiro há mais de 20 dias, em tratamento de outra doença.

Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canudos acaba de divulgar que Canudos registra primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19). A vítima, segundo consta, é uma mulher de 43 anos, que estava internada no Hospital Regional de Juazeiro há mais de 20 dias, em tratamento de outra doença.

A assessoria informa que a ‘paciente faleceu no dia 23/06 com suspeita de COVID-19. De acordo com a secretaria de saúde de Canudos, foi coletado a amostra e enviada ao Lacem que, nesta quinta-feira (25), confirmou que a morte foi em decorrência da Covid-19.

CANUDOS JÁ SEPULTOU CIDADÃ VÍTIMA DE COVID-19
No dia 6 de junho, no povoado de Rosário, zona rural de Canudos, uma idosa de 81 anos, diagnosticada com Covid-19 em Salvador, fora sepultada na comunidade. A idosa faleceu na sexta-feira, dia 5, no hospital Roberto Santo, na cidade de Salvador.

Essa morte a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) atribuiu ao Município de Euclides da Cunha, em função do endereço informado pelos familiares.

Uma resposta para “Canudos registra primeira morte por Covid-19”

  1. É MUITO TRISTE VOCÊ SABER QUE SEU AMIGO PERDEU ESPOSA POR ESSA PRAGA QUE CHAMAMOS DE COVID 19 NO MOMENTO FICAMOS TRISTE SEM SABER O QUE DIZER NESSES MOMENTOS DE SOFRIMENTO FAMILIAR QUE DEUS TE DÊ MUITA FÉ MEU AMIGO VC SABE QUE NOSSA AMIZADE É DE MUITOS ANOS QUERO DEIXAR UM FORTE ABRAÇO MEU AMIGO E MUITA FORÇA PARA SUPORTAR . CONHECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *