O concurso que revela e premia a mulher mais bela de Euclides da Cunha
Oi, amores. Meu é Edna abreu. Participei do Web Girl em 2006, aos 20 aninhos, rsrs..., na época. Me realizei, fiz fotos lindas e muita campanha, porém não fui a vencedora, mas competi, pois só em participar, me senti uma ganhadora; adorava ser desafiada. Atualmente não moro em Euclides da Cunha, minha terra natal, mas acompanho tudo pelo site euclidesdacunha.com, que me deixa informada de tudo que por lá (em Euclides) acontece. Um beijo grande e parabéns a todos os envolvidos nesse belíssimo trabalho. Vale ressaltar que, cada dia fico mais impressionada em como minha cidade é rica em beleza. Parabéns para todas as participantes!
Um concurso de beleza não serve para definir quem é mais bonita, mesmo que exista o primeiro lugar. A essência é trazer a mulher, sem padrões ou rótulos. Somos mulheres, então já somos muito. O Web Girl surgiu na minha vida e me fez reconhecer que a minha autoestima está em ser uma pessoa muito além do que se pode enxergar. No meu mês disputei com uma grande amiga, foi divertido. A minha memória não registrou a colocação, mas lembro-me de muitos detalhes: o make realçando a beleza natural, o fotógrafo pegando os nossos melhores ângulos, a disputa saudável, as risadas e de como estar ali fazia eu me sentir especial.
Olá meninas, sou Larissa Paranhos, participante do Web Girl em 2018. Não cheguei a ganhar, mas o concurso me trouxe muitas conquistas no quesito pessoal, em especial na elevação de minha autoestima. Deixo para todas as participantes, e aquelas que sonham em concorrer, a mensagem de que aproveitem a oportunidade e levem desse momento único o reconhecimento de si mesma e o entendimento de que somos todas lindas com nossas particularidades, independentemente da quantidade de votos. Beijo e boa sorte!!