Informativo da Polícia Civil revela dimensão da brutalidade no assassinato do jovem Lucas Silva

Por: Jaciel Correia/euclidesdacunha.com

Informativo da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) relatando a prisão do casal suspeito da autoria do assassinato do jovem Lucas da Silva revela a brutalidade do crime ocorrido no último dia do ano de 2020 – e não no início do ano, como noticiamos (informações já atualizadas em respectivos textos).

A vítima foi “assassinada com golpe de machado na cabeça e corte no pescoço”, detalha o informativo. Após isso, o corpo foi levado para as margens de um caminho local, onde atearam o fogo, conforme noticiamos.

Um homem e uma mulher – e não dois homens como divulgamos nesta quarta-feira, 3 – são os suspeitos da autoria do crime brutal. O casal de iniciais R. F. S. e A. B. S. foi localizado na cidade de Canindé do São Francisco – estado de Sergipe.

A prisão dos acusados é resultado da investigação da Polícia Civil de Euclides da Cunha, num trabalho conjunto da GCM (Guarda Civil Municipal) de Euclides da Cunha e da Polícia Civil de Sergipe. Contra eles já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O casal foi apresentado para a autoridade policial de Canindé e em seguida encaminhado para a carceragem do complexo policial de Euclides da Cunha, Bahia, onde se encontra custodiados e à disposição da Justiça.

Os acusados devem responder pelo crime de homicídio qualificado tipificado no Art. 121 do CP – Código Penal.

Deixe um comentário