Mulher é socorrida inconsciente vítima de violência doméstica no Alto da Bela Vista; Suspeito continua foragido

Na noite do último sábado (29), por volta das 18h16, uma mulher foi vítima de agressão na Travessa 5 no bairro Alto da Bela Vista, em Euclides da Cunha. A Central Integrada de Comunicação (CICOM) acionou a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) para atender à ocorrência.

Ao chegarem no endereço informado, os policiais tentaram contato com os moradores do bairro mas não obtiveram resposta. Vizinhos relataram que ouviram gritos, barulho de objetos quebrando e que o suspeito, identificado pelo prenome Dário, teria fugido antes da chegada da guarnição.

Os agentes logo verificaram que o portão e a porta da frente da residência da vítima, estavam abertos, com sinais de desordem no interior da casa. A vítima, identificada pelas iniciais C. de S. C., foi encontrada quase inconsciente.

Imediatamente, a equipe acionou o grupo de resgate Anjos do Cumbe, que prestou socorro e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Euclides da Cunha.

Uma mulher identificada como R.C. dos S. (prima da vítima), se apresentou na UPA e foi orientada a acompanhar o caso até a delegacia para o registro da ocorrência. A Operação Cidade Segura também esteve no local, prestando apoio e realizando buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado. O caso segue em investigação.

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou diretamente na delegacia local.

Por: euclidesdacunha.com.br / Cláudia Xavier

Fonte: CICOM Euclides da Cunha