Na noite desta quinta-feira (25), um homem foi preso em flagrante, acusado de importunação sexual, em frente a um supermercado em Euclides da Cunha. A ação foi conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Civi, a ocorrência foi registrada após denúncia anônima feita ao disque-denúncia. A denúncia relatava que um indivíduo estaria importunando e ameaçando uma funcionária do estabelecimento, chegando a tentar agarrá-la e beijá-la contra sua vontade.
Imediatamente, uma equipe do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, com apoio de policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), deslocou-se até o local. Os agentes civis, que atuavam de forma descaracterizada, flagraram o homem, identificado pelas iniciais C.J. dos S., de 34 anos, em frente ao comércio, onde proferia ameaças e gritava que “iria namorar” a vítima.
Segundo os policiais, o suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de álcool ou drogas no momento da abordagem. Diante da situação, foi dada voz de prisão e o homem conduzido à delegacia, onde está à disposição da polícia.
Fonte: Polícia Civil da Bahia
Por: euclidesdacunha.com.br / Cláudia Xavier