Preços estáveis na feira livre em Euclides da Cunha

Saiba mais sobre os preços dos produtos alimentícios e como está a movimentação no centro de abastecimento durante a vigência do atual decreto municipal.

Nessa quinta-feira (21), as barracas já se encontram montadas, em sua maioria, e os feirantes já começam a comercializar suas frutas, verduras, hortaliças, condimentos e muito mais.

Devido a vigência do atual decreto, a feira livre acontece durante a sexta-feira, alguns feirantes em depoimento exclusivo ao portal de notícias relatam que houve uma diminuição no fluxo de vendas, conforme o pouco movimento de pessoas, sendo assim ocorre grande desperdício dos produtos comercializados, entretanto positivamente há poucas pessoas em aglomeração o que diminui o risco de contaminação pelo COVID-19.

Os preços das frutas e verduras se mantém e também há uma baixa de valor em alguns itens, veja na íntegra o vídeo de feirantes e clientes que comentam suas impressões sob a Feira Livre em Euclides da Cunha.

 

Deixe um comentário