Web Girl 2018: a votação já começou

Fotos: Ivan Carlos SC/Web Girl/euclidesdacunha.com


Já está aberta a votação para a Sessão 01 do Web Girl 2018, concurso fotográfico que irá eleger a garota mais bonita de Euclides da Cunha. As selecionadas para esta primeira etapa são as euclidenses Cyda Ferreira (24 anos) e Railine Dantas (18 anos).
Confira na página Web Girl o ensaio fotográfico de cada participante e vote para escolher qual web girl deve ser classificada para a final do concurso, etapa que acontecerá no mês de junho, após conclusão das sessões fotográficas 02, 03, 04, 05 e 06 que serão realizadas ao longo dos próximos meses.
Votação da Sessão 01 encerra no final deste mês de janeiro.
INSCRIÇÕES ABERTAS: Quem ainda não se escreveu, ainda pode participar do concurso que está só começando; basta enviar de 1 a 3 fotos naturais para o WhatsApp (75) 9 8875-1881 ou pelo e-mail central@euclidesdacunha.com, para concorrer às próximas seleções (Clique aqui saber os principais itens do regulamento). As inscrições podem ser realizadas até o início do mês de maio de 2018.
Web Girl 2018 é um oferecimento da Éconis Calçados, Estúdio Santa Bárbara, Flor de Lis, Mercado Almeida, Óticas Carol e Posto Santa Bárbara.
Realização euclidesdacunha.com em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos SC.

Deixe um comentário