Última sessão do Web Girl 2018 é disputada por três candidatas

FOTOS: Ivan Carlos SC e euclidesdacunha.com/Web Girl


Última sessão do Web Girl 2018 tem três candidatas disputando a última vaga da final do concurso fotográfico que irá eleger e premiar a garota mais bonita de Euclides da Cunha. Amanda ChagasLarissa Paranhos e Raquel Xavier são as três garotas nesta disputa. Quem vencer esta sessão, se classifica para a final do concurso.


Para a equipe organizadora do Web Girl 2018, a disputa com três garotas buscar ajustar as selecionadas frente ao grande número de inscrições, pois há um processo seletivo que buscar dar igualdade de disputadas para todas as participantes.


“Há alguns anos me reconheci enquanto mulher negra. Isso veio logo após assumi o meu cabelo cacheado/crespo. Como mulher negra, sou diretamente afetada pela falta de representatividade na mídia, o que prejudica a formação da nossa identidade e autoestima. Vi no concurso de beleza Web Girl a oportunidade de representar a nossa beleza, e servir de estímulo para meninas negras se inscreverem nesse concurso” – descreve a nutricionista Amanda Chagas.


“No meu curso (Enfermagem), assim como na vida em sociedade, busco o cuidado com o outro, desde a saúde à forma como trato a todos. Desde cedo aprendi a lidar com todas as situações, sejam elas boas ou ruins. Pensando assim, agarro todas as oportunidades e luto para conquistar meus sonhos e objetivos” – narra a universitária Larissa Paranhos.


“Amo sorrir e acredito que cada hora sem um sorriso é uma hora perdida! Prezo muito pela simplicidade nas pessoas e tenho isso em comum, me considero uma pessoa amiga, divertida, carismática e, principalmente, determinada em tudo o que faço” – pondera a modelo fotográfica Raquel Xavier.


Conheça as garotas e vote em sua candidata favorita. Acesse os links abaixo.






O Web Girl 2018 é uma realização euclidesdacunha.com em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos SC e um oferecimento da Éconis Calçados, Estúdio Santa Bárbara, Flor de Lis, Mercado Almeida, Óticas Carol e Posto Santa Bárbara. Agradecimento especial ao advogado Jeferson Almeida.


A votação encerrará na segunda semana do mês de junho deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *