Especial Patrocinado: Primeira Feijoada do Cumbe teve pratos deliciosos e muita diversão

FOTOS: Jaciane Correia e Mayane Xavier

Foi marcante a primeira edição da Feijoada do Cumbe, um evento assinalado por um esplendoroso Buffet, preparado em panelas de barro e com um tempero de sabor que ainda não foi esquecido por todos que provaram; com estrutura que não deixou nenhuma aresta no sentido de qualidade. O evento foi realizado neste sábado, 14, no Rancho Ararinha, no povoado de Cumbe de Cima, iniciado no comecinho da tarde e se estendeu ao longo da noite.

Organizado por Juan Mendes, Beiker Iluminação e Led, a estrutura da explorou o que há de melhor do ambiente Ararinha, com cobertura laterais em toldos e mesas na área do buffet, onde A Feijoada foi servida garçons impecáveis e a limpeza do ambiente de forma intermitente.

Mas o que impressionou mesmo foi o grande público presente, pois o conforto e higiene no momento da refeição é algo imprescindível; a estrutura de palco com passarela que aproximou os artistas das pessoas, som e iluminação foi, também, razão de bons comentários, pelos ouvidos e olhos apurados do público, além de dispor uma mais reservada.

O recheio dessa feijoada foi com shows ao vivo para o público presente que curtiram, dançaram e se divertiram ao som de Péricles & Leonardo, Rennan Mendes e Tipoassim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *