Bancada da oposição não comparece à sessão de abertura dos trabalhos de 2020

A primeira sessão dos trabalhos do ano de 2020 do Poder Legislativo de Euclides da Cunha começou de forma atípica para a população. Isso porque os trabalhos parecem ter começado apenas para uma parte dos parlamentares que compõem o Poder Legislativo, já que os sete vereadores que compõem a bancada da oposição simplesmente não compareceram à Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do Legislativo para o ano de 2020 realizada nesta última segunda-feira, 17.

Apesar da circunstância estranha, os trabalhos do Poder Legislativo foram abertos com a presença dos oito vereadores da situação (Bolivar Alves, Ireno Barreto, Adriano Reis, Rubenilson Campos, Mergulho, Junior da Pax, Tita e Cacique Flávio) e do prefeito Luciano Pinheiro.


O ativista político Franklin Rehem costuma divulgar nas redes sociais na Internet a frequência dos 15 vereadores de Euclides da Cunha em cada sessão, seja ordinária ou extraordinária. A frequência desta segunda-feira não foi divulgada pelo ativista. Se fosse publicada mostraria a ausência dos vereadores Romilda Costa, Simone Matos, Valdemir Dias, Del Lima, Aroldo Rocha, João Crente e Nenem de Diassis.

Na oportunidade, o prefeito apresentou um balanço do ano último ano do Poder Executivo Municipal e fez as projeções de trabalho para este ano.

O site euclidesdacunha.com tentou entrar em contato com a presidência da Câmara para saber se houve alguma justificativa para as ausências, mas não obteve retorno.

Deixe um comentário