Reunião define pré-candidatura de Vando para prefeito e Sidnei para vice

Foto: Divulgação 

O grupo político liderado pelo prefeito Vando, realizou na manhã de ontem (20), uma reunião onde ficou definida a chapa que irá concorrer as eleições municipais deste ano em Monte Santo. O atual prefeito tentará a reeleição ao lado do seu vice-prefeito Sidnei.

Participaram da reunião, além de vereadores e lideranças, os empresários Berguinho, Batista e o atual Secretário de Educação do município, Elizeu Tolentino. Os três tinham pretensões em ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa da situação. Porém, abriram mão da pré-candidatura, para apoiar o nome do atual vice-prefeito Sidnei.

“Temos a certeza de que Vando e Sidnei é o melhor pra Monte Santo”, declarou Berguinho. O ex-vice prefeito Batista também demonstrou empolgação com esta confirmação: “Em time que está ganhando não se mexe, vamos juntos, rumos a mais uma vitória”.

O atual secretário de Educação, Elizeu Tolentino, tambem comemorou a escolha: “Monte Santo precisa continuar crescendo. Por isso, optamos nossa vontade continua sendo Vando prefeito e Sidnei vice”.

Durante a reunião, Sidnei agradeceu o apoio de todos e destacou a união do grupo: “Agradeço a todos pela confiança. Estamos ainda mais unidos e mais fortes. Vamos juntos para mais uma Vitória”.

O prefeito Vando destacou a importância da continuidade do projeto: “Precisamos dar continuidade ao trabalho que começamos em 2017. Juntos, reconstruímos Monte Santo, e tenho certeza que juntos, mais uma vez, faremos muito mais”.

Por:Ascom/ Prefeitura Municipal de Monte Santo

Uma resposta para “Reunião define pré-candidatura de Vando para prefeito e Sidnei para vice”

  1. Não posso compreender a política de Monte Santo , na maioria dos deles são bastante vulneráveis, ano apoia um ano apoia outro, não sabendo afinal com quem realmente estão, política tem que ter ética e não interesse,
    Antonio Matias de Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *