Luan Santana: Conselhos sobre a vida

Fujam do mal e busquem praticar o bem. Deixem o orgulho que mata suas relações de lado e se torne numa pessoa mais compreensível e pronta para aprender todos os dias um pouco mais.

Sejam ponderados e busquem o equilíbrio em sua decisões, separando suas vidas de vícios e excessos que com certeza prejudicarão o seu futuro.

Aprendam a ser pacientes e viver um dia de cada vez, pois não há nada mais perigoso pra seu coração que a angústia de carregar as expectativas de um tempo que ainda não existe.

Conversem mais sobre suas emoções, falem o que sentem e busquem ser honestos com as pessoas que te amam. Se é a verdade que nos liberta, então para quê viver nas prisões da mentira?

E é claro, aprendam a serem vocês mesmos, pois quem vive apenas para agradar os outros ou escondendo sua verdadeira essência, acumulará arrependimentos para vida toda.

Abandonem seu velho jeito de pensar, onde você se rebaixa todos os dias dando razão a quem um dia te machucou ou te abandonou.

E aprendam a amar a vida e a si mesmos com todas as imperfeições que ambos têm, pois nada nessa existência vai ser sempre do nosso jeito, e isso acontece assim para que nosso caráter seja moldado e nossa fé fortalecida.

Portanto, concluo, pedindo que abandonem seus erros e arrependam-se para que voltem atrás e salvem aquilo que em sua vida precisa ser reparado, como sua saúde mental, seus relacionamentos, seu futuro ou sua paz.

Nestas coisas ponham seu foco porque contra elas não há leis e nem argumentos.

Psicólogo Luan Santana
CRP: 03/11290

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *