Três dos quatro foragidos já estão de volta à carceragem da 1ª DT de Euclides da Cunha

­

Um dia após quatro presos fugirem da carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, a Policia Civil local anunciou que três foragidos já estão de volta à carceragem. A fuga ocorreu durante a madrugada desta última quarta-feira, 2.

De acordo com a Polícia Civil, um dos fugitivos, identificado pelas iniciais D. de S. L, se apresentou na delegacia sob a companhia de um advogado. Os outros dois foram localizados pelas polícias Civil e Militar, no povoado Riacho D’água, zona rural de Euclides da Cunha, após conclusão de serviço de investigação da Polícia Civil. Acácio e Anderson são os respectivos prenomes dos capturados pela força policial da patrulha da CIPE Nordeste/PM pertencente ao 5º BPM. Eles estavam escondidos na casa da avó de um deles e portando armas de fogo e farta quantidade de drogas.

Na investida foram apreendidos uma espingarda calibre .28, uma pistola calibre 380, seis munições calibre .28, doze munições calibre 380, cinco sacos plásticos contendo substância análoga a maconha.

Os presos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Euclides da Cunha.

Deixe um comentário