Acusado de homicídio é capturado pela Polícia e ainda acrescenta um flagrante em ficha criminal

Serviço de Investigação (SI) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) localizou e prendeu o nacional de iniciais F. de B. L, acusado Polícia acusado de ser o autor de um homicídio, ocorrido no mês de fevereiro de 2020, na cidade de Canudos, Bahia.

Segundo a Polícia Civil, este procedimento apura a autoria e as circunstâncias do homicídio de Adailton Rodrigues da Silva, morto brutalmente com disparos de arma de fogo e golpes de faca, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro, em um campo de futebol. A polícia investiga a participação de mais um elemento no assassinato.

A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 21, na cidade de Canudos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de Uauá, Bahia.

Ainda segundo a Polícia, no momento da prisão, com o acusado foi encontrado duas sacolas plásticas com vasta quantidade de erva verde com características análogas a droga proibida cannabis sativa, popularmente conhecida por maconha, uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, uma munição calibre .38, um brucutu e a quantia de R$ 98,00 (noventa e oito reais) em espécie.

F. de B. L foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *