Feira livre volta para o dia de sábado em Euclides da Cunha

Sábado, 26, dia de retorno da feira livre de Euclides da Cunha ao último dia da semana, após mais de três meses sendo realizada às sextas-feiras, com moderada quantidade de pessoas e veículos em circulação pelo setor comercial e na Central Municipal de Abastecimento.

O período da manhã segue parcialmente nublado desde o início da manhã, com temperatura de 29°C e sensação térmica de 30°C, apenas 1°C abaixo da máxima prevista para hoje.

O fluxo de veículos pela BR 116/Norte está regular nos dois sentidos na zona urbana, sem registro de acidente nas últimas horas, assim como nas demais rodovias no território euclidense (BA 220-Euclides da Cunha/Aribicé e Euclides da Cunha/Monte Santo – e BA 381-Euclides da Cunha/Quijingue).

Das unidades de segurança pública local (PC, PM, DPT e GCM) a ênfase é para mais um trabalho rápido e exitoso do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, que é subordinada à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que nesta semana localizou e recuperou mais uma motocicleta roubada na cidade de Euclides da Cunha. A motocicleta foi recuperada nesta sexta-feira, 25, na zona rural de Tucano, num trabalho conjunto da Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Tucano. A outra motocicleta havia sido recuperada na última quarta-feira, 23, conforme já noticiamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *