GIRO EUCLIDES: Preços de frutas e verduras seguem instáveis na feira livre de Euclides da Cunha

Preço instável. O que parece estranho para muitos é algo normal para outros. A diferença é apenas na forma de observar o comportamento do Mercado. Em âmbito nacional a variação de preço de um produto é noticiada como se fosse “um todo”.

Felizmente, por aqui, a variação de preços de produtos como frutas e verduras seguem na normalidade, com variação de preço a cada semana, de acordo com a demanda, de acordo com a época do ano. Nesse período de menos chuva, por exemplo, é muito comum os produtos cultivados na região se tornarem mais caros.

Nesta sexta-feira, 02, véspera de feira livre na cidade de Euclides da Cunha, o Giro Euclides foi pela Central Municipal de Abastecimento. Por lá a equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com fez registro dos preparativos para a feira semanal no instante em que muitos consumidores já realizavam suas compras, principalmente aqueles que gostam produtos hortifrutigranjeiros. Os preços dos alimentos tinham variações significativas, e devem entrar na normalidade neste sábado, 3, quando as negociações entram em ação.

Esse segundo dia do mês de outubro foi de tempo firme, com predomínio de sol e muito calor. A previsão é de tempo firme nos próximos, com elevação da temperatura.

O dia teve boa quantidade de pessoas e veículos em circulação pelos setores comercial e financeiro, com filas menores nos correspondentes bancários.

Deixe um comentário