Centro Educacional da Mônica realiza Drive Thru da Alegria para as crianças reveem seus professores

Em comemoração ao dia das crianças, o Centro Educacional da Mônica realizou nesse domingo (11) o Drive Thru da Alegria, um movimento para a criançada entrar em clima festivo alusivo ao seu dia e aliviar aquela saudade dos seus queridos professores. O evento foi realizado no período da manhã, em formato drive thru, serviço recomendado pelas entidades de saúde como uma das medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).,


Participaram da atividade os professores Centro Educacional da Mônica, seus auxiliares, corpo diretivo e os estudantes devidamente acompanhados por seus pais ou responsáveis.
A estrutura foi montada na área externa da escola, por onde as crianças passaram, cumprimentaram seus professores sem precisar sair do carro.


A iniciativa desse projeto teve como objetivo reaproximar alunos e instituição e, principalmente, matar a saudade que os pequeninos sentiam dos seus professores e da escola, pois nos últimos meses o contato ocorreu de forma virtual.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais estão suspensas desde o mês de março. Nesse período, todas as atividades educativas estão sendo desenvolvidas de forma virtual/à distância, com o alunado recebendo o material didático em casa e tendo acompanhamento através de aulas disponíveis na Internet.
O Drive Thru da Alegria da Escolinha da Mônica proporcionou aos alunos um momento de muita diversão e alegria, mesmo sendo à distância.

A escola estava decorada, os professores todos fantasiados e entusiasmados para saberem como seus alunos estão depois de tanto tempo sem contato presencial. Todos os participantes usaram os equipamentos de proteção individual como forma de prevenção ao contágio da infecção viral.
É claro que não foi só um passeio de carro em frente à Escolinha da Mônica. Na oportunidade, a direção da escola presenteou cada criança com um mimo para que elas passassem o Dia da Crianças sentindo-se prestigiadas, lembradas, pois a tradição sempre foi festejar na escola.

View this post on Instagram

Centro Educacional da Mônica realiza Drive Thru da Alegria para as crianças reveem seus professores Em comemoração ao dia das crianças, o Centro Educacional da Mônica realizou nesse domingo (11) o Drive Thru da Alegria, um movimento para a criançada entrar em clima festivo alusivo ao seu dia e aliviar aquela saudade dos seus queridos professores. O evento foi realizado no período da manhã, em formato drive thru, serviço recomendado pelas entidades de saúde como uma das medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19). Participaram da atividade os professores Centro Educacional da Mônica, seus auxiliares, corpo diretivo e os estudantes devidamente acompanhados por seus pais ou responsáveis. A estrutura foi montada na área externa da escola, por onde as crianças passaram, cumprimentaram seus professores sem precisar sair do carro. A iniciativa desse projeto teve como objetivo reaproximar alunos e instituição e, principalmente, matar a saudade que os pequeninos sentiam dos seus professores e da escola, pois nos últimos meses o contato ocorreu de forma virtual. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais estão suspensas desde o mês de março. Nesse período, todas as atividades educativas estão sendo desenvolvidas de forma virtual/à distância, com o alunado recebendo o material didático em casa e tendo acompanhamento através de aulas disponíveis na Internet. O Drive Thru da Alegria da Escolinha da Mônica proporcionou aos alunos um momento de muita diversão e alegria, mesmo sendo à distância. A escola estava decorada, os professores todos fantasiados e entusiasmados para saberem como seus alunos estão depois de tanto tempo sem contato presencial. Todos os participantes usaram os equipamentos de proteção individual como forma de prevenção ao contágio da infecção viral. É claro que não foi só um passeio de carro em frente à Escolinha da Mônica. Na oportunidade, a direção da escola presenteou cada criança com um mimo para que elas passassem o Dia da Crianças sentindo-se prestigiadas, lembradas, pois a tradição sempre foi festejar na escola. @escolinhadamonica_ ✍️ @jacielcorreia

A post shared by euclidesdacunha.com (@euclidesdacunha.com.br) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *