GIRO EUCLIDES: Black Friday moderada em Euclides da Cunha

Black Friday, uma das principais datas de vendas do comércio brasileiro foi moderada em Euclides da Cunha. Muitas lojas do setor comercial, principalmente as maiores, participaram da campanha de descontos para acelerar suas vendas, mas boa parte dos estabelecimentos comerciais menores não aderiu a campanha e manteve a sexta-feira um dia comum, pois, estrategicamente muitos comerciantes já perceberam que quando nas grandes lojas o produto anunciado acaba do estoque a clientela sai às ruas comparando preços.

A quantidade de pessoas em circulação foi significativa. Além das lojas em promoção, correspondentes bancários também concentraram pessoas em filas em virtude do pagamento de benefícios sociais.

A sexta-feira, 27, foi também mais um dia de sol, nuvens e calor predominante, com temperatura acima dos 30°C.

Em território euclidense, um acidente ocorrido no período da manhã chamou a atenção da população euclidense. Trata-se da colisão de um caminhão –pipa contra um carro de passeio, fato ocorrido na BA 220, trecho Euclides da Cunha/Aribicé, perto do conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *