GIRO EUCLIDES: Passageiros ficam feridos em acidentes, em Euclides da Cunha

Sábado, 20, mais um dia de feira livre de alimentos e animais com eventual normalidade, mas com registros de ocorrências de acidentes automobilísticos na cidade de Euclides da Cunha. Ao menos dois acidentes de proporções consideráveis foram registrados, com pessoas feridas, e sem gravidade – felizmente – ambos na modalidade colisão.

Um dos acidentes ocorreu no bairro Dengo, no início da tarde, envolvendo duas motocicletas que colidiram fortemente. Três pessoas foram acidentadas, entre elas um condutor que teve ferimentos consideráveis em uma das pernas e precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

O outro acidente foi registrado no período da noite, por volta das 18h30, na BR 116/Norte, perímetro urbano. Dois veículos foram envolvidos na colisão. Segundo consta, um veículo de marca/modelo a picape Fiat Strada atingiu um veículo de passeio de marca/modelo VW Saveiro em frente a um posto de combustíveis na saída da cidade, sentido Salvador, Bahia. Uma mulher ficou ferida e foi levada para uma unidade hospitalar local. Os dois veículos saíram da pista de rolamento, e um deles desceu uma ribanceira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *