Covid-19: Morte de Edelson Campos é registrada como a 32ª de Euclides da Cunha

Edelson de Souza Campos, 60 anos, mais uma vítima do novo coronavírus (Covid-19) na estatística de óbitos da Secretaria Municipal de Saúde de Euclides da Cunha. O registro consta no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 30, indicando que o paciente estava internado em uma unidade de referência do município de Serrinha, Bahia, e morreu no dia 29 de abril, por complicações da doença.

No dia 20 de abril, o boletim epidemiológico registrou o 31º óbito por Covid-19. Trata-se de um paciente que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu no dia 17 de abril, por agravamento da doença. É o registro do site para a ocorrência não relatada ao longo da semana.

Neste mês de abril, o município de Euclides da Cunha registrou 5 óbitos por Covid-19. Isso representa uma queda de quase 50% em relação ao mês anterior, quando o município teve seu pior mês desde o início da pandemia do novo coronavírus, com 9 óbitos.

Com 32 óbitos, Euclides da Cunha tem a quarta maior quantia entre os municípios circunvizinhos (Banzaê, Canudos, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Jeremoabo, Monte Santo, Novo Triunfo, Quijingue, Ribeira do Pombal, Tucano e Uauá), atrás de Uauá (35), Tucano (37) e Ribeira do Pombal (44).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *