Polícia Civil prende em matagal homem acusado de cometer homicídio no Sul da Bahia

Foi preso nesta terça-feira (4), na zona rural de Euclides da Cunha, um indivíduo de nome com iniciais E. dos S. de J., conhecido por “galego”, de 39 anos, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no município de Jaguaquara, Sul da Bahia, de acordo com as informações da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O acusado foi localizado no povoado de Barra do Tanque, resultado das investigações realizadas pela equipe do SI da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha em conjunto com a DT de Monte Santo.

De acordo com o boletim, a equipe da Polícia Civil iniciou as buscas no local apontado pelas investigações, mas só encontrou o acusado após rastreá-lo pelo matagal, onde foi encontrado e preso.

E. dos S. de J já tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça de Jaguaquara, Bahia, o qual foi cumprido com êxito.

O homem preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi apresentado à autoridade de plantão e colocado à disposição da Justiça.

De acordo com o informativo da Polícia Civil, no dia 25 de dezembro de 2020 E. dos S. de J. teve uma desavença contra um menor de idade e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo, levando-o a óbito, fato ocorrido em um bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *