Empresa inicia recuperação de trecho da Rua Pedro Agres de Carvalho

Após grupo de moradores fechar trecho da Rua Pedro Agres de Carvalho, centro da cidade de Euclides da Cunha, em protesto contra a má condição da pavimentação, uma empresa iniciou a recuperação da via pública. A ação popular aconteceu no início da semana.

O trecho da via pública, que fica entre o bairro Caixa D’Água e a Avenida Cel. Almerindo Rehem, foi interditado no dia 25 de maio. A qualidade do calçamento a paralelepípedo, que afundou com a passagem de veículos, foi o principal motivo da ação popular.

Nessa via pública e outras da cidade foi instalada uma adutora que levará água potável ao município de Monte Santo, Bahia. Desde então moradores passaram/passam por vários transtornos, como poeira e lama.

A adutora é um empreendimento da Empresa Baiana e Água e Saneamento S.A (Embasa) realizado pela Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb).

Também nesta semana, a Rua Pedro Agres de Carvalho foi varrida pelo poder público municipal em toda a sua extensão, que se inicia no bairro Caixa D’Água e vai até o Hospital Português/ACM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *