GIRO EUCLIDES: Polícia Militar prende homem portando drogas no centro da cidade

A criminalidade relacionada ao tráfico de entorpecentes não para por nada, nem mesmo em dia de feriado nacional de Corpus Christi, data em que normalmente as atividades pessoais são voltadas às celebrações religiosas e a circulação de pessoas reduz de forma significativa. Mas, para os traficantes, o ato ilícito acontece a qualquer momento, tendo como limite, apenas, a ação policial, como a que ocorreu no final do período da tarde desta quinta-feira (3), no centro da cidade de Euclides da Cunha, em que um homem portando uma quantia de uma substância análoga à maconha foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, a prisão aconteceu na Avenida Cel. Almerindo Rehem, por policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) que realizavam o motopatrulhamento. “O homem realizava manobras perigosas a bordo de uma motocicleta, que foi apreendida, e após os policiais realizarem a abordagem foi encontrado consigo o material ilícito”, relata o informativo.

O homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha e colocados à disposição da justiça. Uma motocicleta que estava em posse do indivíduo foi apreendida e encaminhada para a delegacia, assim como a substância apreendida.

FERIADO DE CORPUS CHRISTI ATÍPICO EM EUCLIDES DA CUNHA

Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), toda celebração religiosa de Corpus Christi sofreu grandes alterações em sua programação, mas aconteceu e com presença de fiéis, inclusive com procissão ao redor da Igreja Católica, da Praça da Bandeira (Matriz), em homenagem aos profissionais da área de saúde.

 

Pelo comércio, apesar de feriado, alguns estabelecimentos comerciais abriram as portas no período da manhã, mas o fluxo de pessoas foi bem baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *