Polícia prende autor de crime passional ocorrido no ano de 2000

Imagem: Ilustração

O trabalho conjunto das polícias civil da Bahia e Mato Grosso do Sul localizou e prendeu o indivíduo de nome com iniciais A. D. de S., de 71 anos, acusado de ter cometido homicídio na cidade de Euclides da Cunha, Bahia, nos anos 2000. As investigações se originaram no Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Euclides da Cunha.

Segundo informações colhidas nos autos e divulgadas pela Polícia Civil, o indivíduo descobriu que estava sendo traído por sua esposa e atirou no homem que estava com ela, utilizando-se de uma espingarda, alvejando-o na altura da cabeça, ceifando sua vida, fato ocorrido na localidade de Chão Vermelho, em Euclides da Cunha.

A. D. de S. estava morando em Campo Grande, capital do estado Mato Grosso do Sul, morando com a mesma mulher da época do crime passional. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, comarca de Euclides da Cunha.

Segundo a Polícia Civil, além de foragido, o homicida teria conseguido mudar os dados do seu CPF – Cadastro de Pessoa Física -, uma parte do seu nome e um dos sobrenomes de sua mãe, fatos que dificultariam sua prisão.

Mesmo assim, o mandado de prisão preventiva foi cumprido com êxito e o homicida deverá responder pelo crime tipificado como homicídio qualificado, segundo o informativo policial.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia de Campo Grande – MS para fins de serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *