Homem acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso pela Polícia, em Euclides da Cunha

Imagem: Ilustração

Um homem de 47 anos, que deveria zelar pela integridade física de uma enteada, vai responder na Justiça pelo crime relacionado à violência sexual. O alvo de iniciais A. O. P., mais conhecido por “Aldo”, foi preso por volta das 7h30 deste sábado (7) no bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Euclides da Cunha, Bahia, sob a acusação de estupro de vulnerável, fato ocorrido há três meses nesta cidade.

De acordo com Polícia Civil, o acusado abusou sexualmente da sua enteada de apenas 11 anos. “A vítima do acusado informou que seu padrasto abusou sexualmente da mesma através de uma relação não consentida, o mesmo continuava praticando relações sexuais com a menor de forma obrigatória”, informa o boletim.

Após o conhecimento dos crimes em continuidade delitiva, visando resguardar a integridade física e mental da criança, o delegado do caso representou pela prisão preventiva do alvo, a qual foi deferida pelo juízo criminal da Comarca de Euclides da Cunha – BA.

O acusado foi localizado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial (DT) Euclides da Cunha. A prisão foi efetivava pela Polícia Civil em diligência com uma guarnição militar da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar – BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *