Homem envolvido em latrocínio tentado era policial; vídeo mostra roubo de veículo

Um vídeo em reprodução na Internet revela o momento em que um homem rouba um veículo na cidade de Euclides da Cunha, fato acorrido na tarde desta quarta-feira (18). O vídeo mostra um homem caminhando pela rua em direção a um veículo de marca/modelo GM/Prisma que se aproximava, forçando a parada. Em seguida, duas mulheres saem do carro, o homem entra e inicia a fuga. Segundo apuração realizada pelo site euclidesdacunha.com, o homem no vídeo acabara de tentar roubar uma motocicleta e teria atirado contra o proprietário.

 


Na fuga o homem conduziu o veículo Prisma em direção à capital baiana. No município de Tucano, Bahia, a Polícia Militar montou uma barreira na tentativa de captura-lo. Nesse percurso o homem abandonou o Prisma, roubou outro veículo e ainda atirou em direção ao condutor.

A guarnição policial flagrou a ação criminosa, tentou abordar o homem, mas este atirou em direção aos policiais que reagiram e o alvejaram. O homem foi levado até o Hospital Municipal Mariana Penedo, na cidade de Tucano, mas não resistiu aos ferimentos.

Na apuração foi descoberto que o homem era um policial militar atuante na cidade de Feira de Santana, Bahia. Ele foi identificado como Kaio Wilker de Araújo Brito, 27 anos, natural de Feira de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *