PM prende homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade de Euclides da Cunha

Foto: 5º BPM

Denúncia anônima indicando a existência de um ponto de tráfico de drogas no centro da cidade de Euclides da Cunha resultou na prisão de um homem. O mesmo foram flagrado portando ilegalmente arma de fogo.

A prisão ocorreu por volta das 11h30 desta terça-feira (24), no Beco do Totonho de Artur, por uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) pertencente ao 5º BPM/Euclides da Cunha, Bahia, em conjunto com com policiais Civis do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Euclides da Cunha.

Segundo a PM, chegando ao local, a guarnição encontrou dois homens em atitude suspeita, e, após abordagem policial e buscas no local, encontrou drogas, arma de fogo, e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.O suspeito de tráfico tem as iniciais C. de J. C. , vulgo “Brinquinho”, 51 anos; já o outro homem foi identificado como usuário de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha para a formalização do flagrante.

Material apreendido: 20 porções de uma substância análoga a cocaína; 23 porções de uma substância análoga a crack; 1 arma de fogo de fabricação caseira, tipo Garruncha; 2 projéteis de revólver calibre 38; 1 projétil de fuzil, calibre 762; e uma quantia de R$ 612,50 em espécie, além de 1 caixa com diversas bijuterias, possivelmente produto de furtos e roubos que eram trocados por drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *