GIRO EUCLIDES: Mês de setembro começa com chuva e acidente fatal envolvendo um pedestre e motocicleta

Setembro é o mês de intensificação de campanhas e ações de prevenção à pratica do suicídio em todo o país. Aliás, essa prática acabou sendo alvo de notoriedade na imprensa local devido à quantidade de registro no ano de 2021.

Mês de setembro é, predominantemente, ensolarado e de muito calor, tendo em vista a aproximação da nova estação climática. Mas, esse primeiro dia do mês foi atípico, e provou ainda está afinado com a estação chuvosa, ao menos no período da manhã, quando o tempo ficou nublado por várias horas após uma passagem de chuva ao alvorecer. O fim de manhã foi de sol, assim como o resto da tarde, que teve temperatura mais elevada – acima dos 30°C.

Pelos setores comercial e financeiro, o fluxo de pessoas foi considerado bom em virtude do calendário de pagamento de benefícios sociais do governo federal.

Pelas rodovias que cortam o município de Euclides da Cunha, ao menos dois acidentes foram registrados, sendo um deles fatal. Os casos aconteceram na BR 116, no perímetro urbano.

O primeiro – e fatal – acidente aconteceu no período da manhã, na proximidade das duas unidades hospitalares do Município – UPA e Hospital ACM. Trata-se de um atropelamento envolvendo uma motocicleta, que teve como vítima o pedestre de prenome Manoel Alvino, morador do bairro Jeremias, cidade de Euclides da Cunha. O outro acidente aconteceu no período da tarde, em frente ao Complexo Policial, quando um caminhão carregado de madeira tombou à margem da rodovia federal após dois pneus traseiros estourarem. Felizmente, ninguém se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *