Novo decreto libera bares, eventos com até mil pessoas e encerra toque de recolher no município de Euclides da Cunha

novo decreto (nº358) publicado pela Prefeitura de Euclides da Cunha nesta quarta-feira (15/09) trouxe mudanças significativas no funcionamento de atividades no município.

Com a estagnação do número de óbitos e diminuição do número de casos ativos de pacientes com covid-19, e ainda levando em consideração o decreto estadual, a Prefeitura liberou a realização de eventos e outras atividades com público de até 1.000 pessoas, a exemplo de casamentos. Atualmente, Euclides da Cunha registra 23 casos ativos.

O novo decreto pôs fim, também, ao limite de horário para funcionamento de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, academias, e também encerrou o toque de recolher no município. Os protocolos sanitários, contudo, devem continuar sendo respeitados por todos os estabelecimentos, sob pena de multa em caso de descumprimento.

Continua proibido por tempo indeterminado no município a realização de festas e shows, independentemente do número de participantes. O que também está liberado é a prática de atividades esportivas de forma coletiva, mas os torneios esportivos somente a partir de 20 de outubro.

Clique AQUI para acessar o decreto na íntegra.

 

Foto: Euclidesdacunha.com

Por: PMEC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *