PM intercepta membros da facção Katiara flagrados traficando drogas na zona rural de Euclides da Cunha

Facção criminosa Katiara, que atua ilicitamente nas “Casinhas”, em Euclides da Cunha/Bahia, e em várias localidades do município de Tucano/Bahia, já conseguiu estender seus tentáculos pela zona rural de Euclides da Cunha. É o que indica a investida policial no povoado de Pinhões, que flagrou a comercialização de drogas ilícitas.

De acordo com o informativo do 5º BPM/Euclides da Cunha, por às 12h desta terça-feira (21) o 5º Batalhão recebeu informações da CIPE/Nordeste, dando conta de que havia um casal em uma motocicleta, em atitude suspeita, estacionado em frente ao PSF do povoado de Pinhões, e que os mesmos iriam realizar transação de drogas.

De imediato policiais militares do 5º BPM deslocaram para o local, realizando monitoramento da situação e flagrou o momento exato em que os suspeitos receberam uma caixa de papelão, de um outro motociclista, inicialmente não identificado.

Diante do flagrante, os PMs deram voz de abordagem à dupla que, por sua vez, não obedeceu, iniciando então uma fuga em alta velocidade. Em um dado momento o acompanhamento sacou uma arma de fogo e apontou contra os policiais militares que revidaram.

Na sequência, o condutor perdeu o controle do seu veículo e caiu com a ocupante do banco carona.

Imediatamente, o socorro foi prestado aos feridos, sendo conduzidos até o Hospital Municipal de Euclides da Cunha.

Fora constatado ainda que casal detinha em seu poder vasta quantidade de drogas, substâncias análogas à maconha e cocaína, bem como uma arma de fogo, calibre .38, cano curto, além de uma motocicleta de marca/modelo Honda CG Titan 150 KS, cor preta.

O piloto da outra motocicleta, que fez a entrega da droga para o casal, já fora identificado.

Segundo informações disponibilizadas pelo hospital ao BPM, a carona da motocicleta não corre risco de morte, e o condutor foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *